FM Pinacolada

Piñacolada on Facebook

Black kiss, white eyes


4 comments:

Anonymous said...

Isto é muitaaaaaa bom!!!!!!!
Estas perdoado.
Guida

paulo said...

O Piña voltou em grande. Muito legai essas fotos.

Anonymous said...

Ter, 26 Set - 15h05
Aprovada lei que proíbe outdoors na capital paulista

A Câmara Municipal da capital paulista aprovou hoje, em votação definitiva, o projeto de lei que veta publicidade externa e outdoors na cidade, batizado pela Prefeitura de Cidade Limpa. Foram 45 votos a favor e 1 contra.

O texto proíbe, a partir de 1º de janeiro, todo tipo de publicidade externa, como outdoors, painéis em fachadas de prédios, backlights e frontlights. O prefeito Gilberto Kassab (PFL) também conseguiu aprovar a proibição dos anúncios publicitários em táxis, ônibus e bicicletas. Ele tem até 30 dias para sancionar a lei.

A publicidade externa em São Paulo passará a ser veiculada em espaços no mobiliário urbano, que são abrigos de ônibus, relógios públicos e placas de rua. Mas isso só poderá ocorrer depois da aprovação de outro projeto de lei, que o prefeito deve enviar à Câmara. Essa medida não tem prazo para ocorrer.

As empresas de publicidade estimam que existem em São Paulo 13 mil outdoors, dos quais 8 mil estavam em situação irregular e 5 mil atendiam as normais vigentes. A multa para quem descumprir a legislação sobe de R$ 1 mil para R$ 10 mil.

Z said...

Wow!! Brutal.........!! E mais uns quantos pontos de exclamacao !!!!!!!