FM Pinacolada

Piñacolada on Facebook

Churrasco

2 comments:

Anonymous said...

"The Sun, The Sea and The Chicken Peri-Peri"

Anonymous said...

"Freitag" pelas 7 da manhã Dr. Paulo Beli despede-se do aeroporto da Portela em direcção a Frankfurt numa missão de representação dos superiores interesses nacionais.
Na mala leva bilhetes para os oitavos, para os quartos e para as meias, 2 bandeiras verde rubras, um equipamento do Euro 2004, um do Mundial 66 (a célebre camisola imortalizada por Morais), dois equipamentos do Boca Juniors (equipamento centenário e camisola de Tevez - taça Intercontinental), uma t-shirt de Claudio Canniggia, um equipamento Sporting Stromp, 2 pares de slips, uma caixa de Guronsan, muita esperança e uma alheira de Mirandela para doar à comunidade lusa radicada em Gutersloh.
Enquanto sobrevoar a Ponte Salazar, pensará que quanto mais tarde regressar melhor, pois esse regresso depende exclusivamente da performance da nossa selecção.
Desde já reza para encontrar nos oitavos a Argentina. Para ter a certeza de ver um grande espectáculo de futebol, e pela segunda vez na vida (desde o Sporting vs Napoli dos anos 90) estar no mesmo estádio que Diego Armando Maradona. Para Ele, levo uma faixa que diz: "D10S, perdoa-nos mas não sabemos o que fazemos". Procurem-na na TV. Estará ao lado de outra que diz "Rabaçais de Baixo na SIC".
Wish me luck
Até breve.