FM Pinacolada

Piñacolada on Facebook

Huevos

3 comments:

Anonymous said...

p.c.,

eu adoro-te desde sempre.... ok talvez sejas casado mas pensa. sou nova e gira. estudo relaçoes internacionais em lisboa mas na cama faço sempre o sotaque do norte (é mais sexy). adoro musica e adoro colagens. hoje vim ao teu blog e fiquei excitada com a imagem... és bom. continua a colar e não te esqueças que gajas boas sem ser foleiras hà poucas. esta cidade está cheia de mulheres que só pensam em mudar o tampão.
eu não sou dessas.
amo-te
guida

Anonymous said...

Oi,
meu nome é Gisleine e tou morando em Portugal faz 3 meses. Me sinto sozinha pra cacete e o frio tá me deixando louca... Para não morrer de saudade da minha Jaraquacrica preciso fazer amigos rápido.
Seu Piñacolada parece ser um cara bem legal e super sensível. Você e seu amigo Dr. Paulo Beli, um cara que eu admiro faz tempo.
Se quiserem venham hoje no bar Tu-tu-Barão na Baixa da Banheira e perguntem pela Gisleine.
Um beijo

Anonymous said...

Ó gajas, isto é um blog homossexual. Vão à vossa vida, meninas.

Gigi